Câmara Municipal de Francisco Sá/MG faz devolução de bens inservíveis à Prefeitura Municipal.

por adm publicado 09/01/2024 15h50, última modificação 09/01/2024 15h50

Na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro, a Câmara Municipal de Francisco Sá, sob a Presidência da Vereadora, Maria Ildeny Alves Figueiredo, realizou a entrega de bens inservíveis e bens não duráveis à Prefeitura, conforme descrição contida nas Portarias nº 02 e 14, de 2016, e na Resolução nº 07 de 2023.

Entre os itens que foram devolvidos ao Município estão: cadeiras, ventiladores, computadores, mouses, teclados, quadros, aparelhos de ar e outros.

A medida tem a finalidade de promover a liberação do espaço físico do prédio da Câmara, organizar a questão patrimonial do órgão além de facilitar o serviço de limpeza, garantindo a destinação correta de bens que há algum tempo se encontravam em desuso.

“Medidas de conservação como essa que realizamos neste dia fará parte de minha gestão, que tem como norte o cuidado e zelo pela coisa pública”, destacou Maria Ildeny.

A Prefeitura Municipal de Francisco Sá, por sua vez, ficará responsável por dar a destinação correta aos bens que lhe foram devolvidos.

CÂMARA MUNICIPAL DE FRANCISCO SÁ
O nosso trabalho até você!