RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

por adm última modificação 24/11/2023 10h31

Á SECRETARIA DE FAZENDA/TRIBUTOS ASSUNTO: RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO INTERESSADO: BANCO BRADESCO S/A ENDEREÇO: AV. JUSC. KUBITSCHECK, 433, CTO, CEP: 39580-000, FRANCISCO SA, MG CNPJ: 60.746.948/7411-20 Prezados Senhores (as), O BANCO BRADESCO S/A, vem, através do seu representante legal, solicitar abertura para o processo de RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO 2024 do estabelecimento descrito acima. Cientes de que a partir de Janeiro/2024 retornaremos ao setor para a emissão das devidas taxas. Nestes termos. Pede-se Deferimento.

: 23/11/2023 21h51
: Solicitação
: Administração
: 20231123215147
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 24/11/2023 10h31
: Aceito


Em resposta à demanda apresentada, esta Ouvidoria informa que entrou em contato com o Setor de Fazenda/Tributos da Prefeitura Municipal de Francisco Sá na pessoa da servidora Raquel. Foi informado que, neste momento, não há como se dar nenhuma tratativa acerca de Renovação de Alvará de Funcionamento 2024. Isto dada a vigência do Alvará de Funcionamento 2023. Nestes termos, fica importante salientar que, no início de 2024 (sem ainda uma data precisa), será expedida a Taxa de Renovação do Alvará de 2024. É o pagamento da taxa que dá início ao processo de RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO 2024. Caso não recebam a guia para pagamento da taxa, a mesma poderá ser consultada no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Francisco Sá disponível em https://www.franciscosa.mg.gov.br/. Ou solicitada ainda, pelo e-mail fazendafranciscosa@yahoo.com.br. Contato ainda pode ser feito no Setor de Fazenda/Tributos da Prefeitura Municipal de Francisco Sá pelo telefone: (038) 9 9879-7399.

Câmara Municipal de Francisco Sá/MG
Ouvidoria

2

: adm
: 24/11/2023 10h31
: Resolvida

Demanda aceita.

3

: adm
: 24/11/2023 10h31
: Resolvida

.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.